Política de Troca
Política de Troca
Políticas de troca:
Nosso objetivo é estabelecer uma parceria de confiança e respeito com nossos clientes. O nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Criamos uma política de troca e devolução, com base no código de defesa do consumidor. Abaixo estão algumas infomações de extrema importância:
Devolução por arrependimento ou desistencia da compra:
Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com as devidas etiquetas e tags, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa loja, o reembolso será feito em até 30 dias.
Os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
Devolução de produtos personalizados:
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto se o mesmo chegar na sua casa com algum dano, defeito ou não for condizente com o que o cliente pediu.
Portanto se o produto estiver em perfeitas condições, porém não for de agrado do cliente, o produto não poderá ser trocado já que o produto foi produzido exclusivamente dentro das informações fornecidas pelo comprador.
Por isso, é importante que leia atentamente a descrição do produto antes de clicar em comprar, no caso de dúvidas estamos sempre à disposição via whatsapp.
Devolução por defeito:
Em casos de produtos recebidos com defeito, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução.
O prazo para esta solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento.
O cliente poderá optar entre:
a) Substituição do produto por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca para utilização no site www.petloulie.com.br
b) Restituição dos valores pagos pelo consumidor;
– O produto com defeito deverá ser encaminhado ao Pet Loulie em sua embalagem original.
– Nos isentamos da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. Lembrando que todos os produtos devem ser higienizados (se necessário) à mão para preservar a cor e duração do produto.
Despesas com envio:
Primeira troca grátis: O cliente deve fazer a devolução por sua conta, após o recebimento produto, iremos realizar a trocar e devolver sem custo adicional.
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto no caso de devoluçao de produto com defeito, informado dentro do prazo de 7 dias do recebimento, sendo enviado via PAC ( Correios).
Considerações importantes:
- Não restituímos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
- No caso de devolução, o valor será restituído e depositado somente na C/C em nome do titular do comprador, não faremos restituições a terceiros.
Informação adicional: Qualquer solicitação deverá ser feita diretamente para o nosso whatsapp: (11) 99453-7928.
Produtos personalizados:
Após a conclusão da arte, ela será enviada ao cliente para aprovação, por favor se atentar a qualquer tipo de erro de nome, estampa ou detalhes na arte antes de aprovar. Uma vez aprovada, a arte não poderá ser alterada, modificada ou corrigida. Não nos responsabilizamos por quaisquer tipos de erros na arte que já tenha sido aprovada pelo cliente.
Não fazemos trocas e não aceitamos devolução de produtos personalizados (com rosto, nome, confeccionados sob medida ou produtos confeccionados sob encomenda na estampa e detalhes escolhidos pelo cliente) ou bordados com o nome do pet.
Cupom de desconto:
Os cupons de desconto são aplicados apenas na primeira compra do cliente, e não é acumulativo, ou seja, pode ser aplicado apenas 1 cupom por vez.