Frete Grátis pra São Paulo acima de R$ 399 em compras

Como faz para personalizar? 

Pelo nosso site:

Basta adicionar no carrinho o produto desejado da categoria ‘’personalizados’’. E, após ser realizada a compra e confirmado o pagamento, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp.

Pelo WhatsApp enviaremos nosso catálogo de estampas e o formulário para o cliente preencher sobre os detalhes da personalização (raça do pet, nome, cor…).

Depois dessa etapa, daremos início na criação da arte, que após o prazo estipulado será enviada para o cliente via WhatsApp para aprovação e revisão ortográfica.

Pelo WhatsApp: 

O cliente nos informa dentro do WhatsApp os produtos que deseja adquirir. E, após ser realizada a compra e confirmado o pagamento, enviaremos nosso catálogo de estampas e o formulário para o cliente preencher sobre os detalhes da personalização (raça do pet, nome, cor…).

Depois dessa etapa, daremos início na criação da arte, que após o prazo estipulado será enviada para o cliente via WhatsApp para aprovação e revisão ortográfica.

Como funciona a personalização da arte do produto?

Temos os desenhos da raças e realizamos alterações (como cor do pelo, cor dos olhos, manchinhas no pelo ou no focinho) nos nossos desenhos para deixá-los ainda mais parecidos com o pet do cliente. Além disso, personalizamos com o nome do pet/humano/ou @ do instagram.

Fazemos desenhos de qualquer raça ou espécie (cachorros, gatos, coelhos, cavalos, hamster, pássaros, etc).

O cliente pode escolher qual acessório deseja colocar na arte do pet, de acordo com as opções dadas em nosso formulário (por exemplo: cílios, lacinho, gravatinha).

Como funciona a alteração na arte do produto?

Fazemos a arte com base no formulário preenchido pelo cliente. Caso, o cliente solicite alteração da arte, pedimos o prazo de mais 3 dias úteis para fazer a mudança, sempre que for solicitado alguma alteração, para que as outras artes que estão na fila, não sejam prejudicadas. Se for necessário realizar a alteração da arte por um erro ortográfico que cometemos ou por algum detalhe mencionado no formulário que tenhamos esquecido de adicionar (antes do cliente aprovar a arte), faremos a alteração desse detalhe na arte sem o acréscimo de 3 dias úteis.

As artes e alterações são feitas de forma que respeitem o padrão de nossos desenhos, sem que perca a característica de um desenho Loulie. 

Posso colocar mais de um pet na arte do meu pedido personalizado? Qual é o limite de integrantes por produto?

Claro! E o melhor: Sem custo adicional.

Temos pré estabelecido o limite de integrantes por produto, para garantir uma boa resolução da impressão e padrão nas artes de nossos produtos, já que alguns produtos não comportam mais de 1 ou 2 pets. Pelo WhatsApp, é possível solicitar a lista de produtos com a quantidade de pets/integrantes permitida por produto.

Qual é o prazo de criação da arte e confecção do pedido?

Pedimos 5 dias úteis (ou seja, feriados e finais de semana não são contabilizados) para a produção da arte. Caso, o cliente solicite alteração da arte, pedimos o prazo de mais 3 dias úteis para fazer a mudança, sempre que for solicitado alguma alteração, para que as outras artes que estão na fila, não sejam prejudicadas. 

Após aprovada a arte, o produto segue para fila de impressão e confecção. Pedimos 20 dias úteis para a produção do produto após aprovada a arte.

Qual é o prazo de envio do produto para minha residência?

O prazo de envio varia de acordo com a região para onde o produto será enviado. Calculamos o valor e prazo do frete de acordo com as informações dadas pela transportadora para o CEP informado pelo cliente.

O frete pode ser calculado em nosso site. Caso, seja necessário retirar alguma dúvida ou auxílio para calcular, não hesite em nos contatar via WhatsApp.

Aprovei a arte com erro. E agora?

Infelizmente, uma vez que a arte é aprovada pelo cliente, não é possível realizarmos a alteração, já que entendemos que a arte está pronta para ir para a impressão. Por isso, pedimos que o cliente sempre confira a a arte antes de darmos sequência na produção.

Posso escolher a estampa do meu produto personalizado?

Pode sim! Temos mais de 100 estampas disponíveis para você escolher a que mais combina com o cantinho do seu pet! Além disso, é possível escolher a cor do fundo de algumas de nossas estampas.

Os tons do produto podem variar de acordo com a iluminação do ambiente, por conta do monitor, e até mesmo a sua percepção visual. Dependendo do lote e impressão, a tonalidade também pode variar, incluindo os tecidos lisos que fazem composê (exemplo: alças, parte interna do produto, laterais…). Caso o cliente, não especifique a cor do tecido que usaremos como composê (de acordo com a disponibilidade em nosso estoque), a cor do tecido do composê será de nossa escolha.

 

Agora que você já aprendeu um pouquinho sobre os nossos personalizados, está na hora de usar a criatividade para montar um lindo enxoval personalizado com a estampa que você mais gostar + desenho do pet + nome do seu mascotinho!

Boas compras!

 

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0